NaviraíPrev

NOTÍCIAS

PROJETO AMBIENTAL DA NAVIRAÍPREV

NAVIRAÍPREV INSTITUI O PROJETO DE RECICLAGEM DE PAPEL DE ESCRITÓRIO E COLETA SELETIVA

A Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí/MS - NAVIRAÍPREV, institui o Projeto de Reciclagem de Papel de Escritório e Coleta Seletiva.

Serão envolvidos todos os servidores da secretaria administrativa, membros dos Conselhos, Diretoria e Comitê de Investimentos, segurados ativos, aposentados e pensionistas e demais empresas e entidades que prestem serviços à NAVIRAÍPREV.

A promoção da Coleta Seletiva visa contribuir com a preservação do meio ambiente ao propor uma forma de descarte de materiais recicláveis em que seja observado a qualificação desses objetos, possibilitando que a coleta do programa “Chegou a Reciclagem” seja efetuada de forma correta, gerando conscientização por parte dos atores envolvidos no projeto.

Objetiva-se também coletar o papel, no âmbito da NAVIRAÍPREV e destiná-lo ao serviço de coleta seletiva do projeto municipal, no intuito de dar uma destinação sustentável ao papel descartado pelo serviço da previdência.

Com a efetivação do presente projeto, abrangendo todos os atores aqui descriminados, busca-se, inicial e fundamentalmente, uma mudança na consciência de todos os envolvidos, a começar pela forma de conceber a reciclagem enquanto prática essencial para a preservação do meio ambiente.

Deverá ser observado, deveras, um impato relevante na melhoria do ambiente de trabalho e na qualidade dos serviços prestados, através da redução e reutilização do papel incorporadas no dia-a-dia de trabalho.

Por último, ao envolver o projeto “Chegou a Reciclagem”, de iniciativa do município, nossos segurados poderão descartar os materiais recolhidos, dando a destinação correta dos mesmos, incorporando novos valores relacionados com a qualidade de vida e qualidade do meio ambiente, refletindo na melhora do atendimento e atingindo diretamente os segurados desta previdência.

Conheça o projeto na íntegra

 

NaviraíPrev
Fale conosco via WhatsApp