NaviraíPrev

NaviraíPrev promoveu evento em comemoração aos 30 anos de atividades

Evento foi realizado na sexta-feira (10/11/2023)

A NaviraíPrev – Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí realizou na sexta-feira (10/11), um evento em comemoração aos 30 anos de início de suas atividades. O encontro ocorreu na ACEN – Associação Comercial e Empresarial de Naviraí com palestras que abordaram temas relevantes, apresentação cultural e entrega de certificado de honra ao mérito para servidores da Prefeitura de Naviraí e da Câmara de Vereadores que se aposentaram.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A ação de entrega de certificados de mérito foi em reconhecimento ao comprometimento e a contribuição desses segurados para a construção de uma previdência sólida e eficiente ao longo dessas três décadas de existência da NaviraíPrev.

O evento contou com diversas palestras que abordaram assuntos como “Finanças pessoais – Grid Investimentos e Privativa”, “Gestão de Investimentos e Evolução Atuarial” e “Alegria de Viver e Sabedoria de Envelhecer”.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Um dos pontos altos do evento foi a palestra sobre as Principais Mudanças na Aposentadoria do Servidor. Nesse momento, os participantes puderam se atualizar sobre as recentes alterações nas regras previdenciárias e como elas afetam os servidores públicos, fornecendo um panorama claro e informativo sobre o assunto.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Durante o evento, o Diretor-presidente da NaviraíPrev, Moisés Bento da Silva Junior, expressou sua satisfação com a produtividade e relevância das palestras. Ele destacou a importância de eventos como esse para disseminar conhecimento e auxiliar os servidores públicos no planejamento de suas vidas financeiras e previdenciárias.

Créditos: https://navirai.ms.gov.br/noticia/naviraiprev-promoveu-evento-em-comemoracao-aos-30-anos-de-atividades/

NaviraíPrev
Fale conosco via WhatsApp