NaviraíPrev

Equipe 2016 - 2020

OBRIGADO FAMÍLIA NAVIRAIPREV!

Quando se reúne para trilhar um caminho, uma equipe competente, é certo que os frutos valerão a pena.

E em todo o percurso, quantos desafios em mares revoltos! Mas quanta dedicação e determinação para ajustar as velas e seguir em frente, porque havia sido confiada uma missão, que trazia em si, o desafio à busca do conhecimento para desenvolver o trabalho com excelência.

E não é por simples acaso que o Instituto NAVIRAIPREV, no cenário atual, é destaque, referência nacional, recebendo prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária.

Mas a vida é cheia de ciclos, uns terminam e outros começam, e hoje agradecemos a todos e a cada um de vocês que fizeram parte desta equipe, onde cada um deixa o seu legado, com o sentimento de dever cumprido com ética, respeito, responsabilidade e zelo pelo que lhes foi confiado.

Parabéns Equipe NAVIRAIPREV - 2016 - 2020.

Obrigado a Deus por ter nos acompanhado e nos honrado em todo o percurso.

OBRIGADO FAMÍLIA NAVIRAIPREV!

Moisés Bento - Diretor- Presidente