NaviraíPrev

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência pública:16 de março de 2022 - 09h

Referente ao exercício de 2021

A Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí/MS, Naviraiprev, realizou na última quarta-feira, dia 16 de maio, a audiência pública de prestação de contas administrativas, contábeis, atuariais e de investimentos da Naviraiprev, referente ao exercício de 2021.

Como medida de precaução por conta da pandemia do Covid-19, o evento foi realizado de forma virtual, podendo todos os interessados acompanhar e esclarecer suas dúvidas através da transmissão ao vivo pelo canal da Naviraiprev no YouTube.

A audiência contou com a participação da Diretor-Presidente da Naviraiprev, Moisés Bento, que explanou acerca das ações administrativas da Naviraiprev no exercício de 2021; do contador do RPPS, Luiz Alberto Batista, que esclareceu sobre a contabilidade e fez a prestação dos registros contábeis, e do atuário e consultor financeiro, Igor França Garcia, que abordou acerca dos investimentos e do equilíbrio atuário e financeiro da Naviraiprev.

O Diretor-Presidente reiterou a importância da realização dessa audiência, que é o canal de diálogo com a sociedade em geral, atendendo o princípio constitucional da transparência no serviço público. Para conferir a audiência pública na íntegra, acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=7CDbqdYFmyg .

NaviraíPrev
Fale conosco via WhatsApp